home

   

google.com facebook.com/tribunadeguamare instagram.com/
trbn.png (7323 bytes)
Busca

 

POLÍTICA

Polo Industrial de Guamaré, um ativo em direção a decadência

     
  
 

Por :Tribuna de Guamaré

07/11/2017 23:31:43

O prefeito de Guamaré Hélio Miranda se reuniu, APENAS, com a bancada de apoio ao governo Temer. Digamos que em Brasília há outros representantes que estão em defesa da mesma causa.

Considerando que tudo que acontece de ruim para o povo está vindo de governo federal, não se pode acreditar em nada que venha dos seus seguidores. Só vendo.

Infelizmente não seria isso que gostaríamos de falar, mas é a realidade quando vemos o prefeito se reunir apenas com a bancada de apoio, "puro sangue", às iniciativas do governo do PMDB.

Não há nada que assegure que o ativo de Guamaré não será colocado na pauta das privatizações e que não haverá desinvestimento para torna-lo barato aos olhos da iniciativa privada.

Quando se diz que farão ajustes no corpo técnico da Petrobras, traduz-se que acontecerá o mesmo que no passado, quando transferiram técnicos do RN para outros ativos.

Diziam que tínhamos apenas 10 a 15 anos de produção na litoral guamareense E QUE A TENDÊNCIA ERA A PRIVATIZAÇÃO, o que não foi verdade (já falamos aqui). Se não fosse a reprovação popular, hoje teríamos uma PETROBRAX operando em todo o Brasil.

Agora acreditar que não acontecerá o mesmo, é coisa de principiante. Lembrem-se que o Polo Industrial de Guamaré, hoje é um deserto em relação aos anos progressistas.


O conteúdo foi útil pra você?

 

-

Informações e Política - Fatos, imagens e editoriais sobre o que acontece em Guamaré e no Brasil.
Obs. Textos e editoriais aqui apresentados, são de responsabilidade dos seus autores, os quais assinam com o nome e o e-mail para contato.

® 1998 - Tribuna de Guamaré

início